Notícias da gleb

Grão-Mestre preside Sessão de Instalação e Posse das Luzes na Loja Razão e Força

Uma belíssima Sessão Magna de Instalação e Posse das Luzes foi realizada no último sábado (27/07) na Respeitável Loja Maçônica Razão e Força, nº 56, Oriente de Vitória da Conquista. Foi empossado o Venerável Mestre Arlen Lima da Silva. Os trabalhos contaram com a brilhante presidência do Sereníssimo Grão Mestre Arlindo Neto, além da presença do Grande Segundo Vigilante, Harrisson Ridale; do Delegado do 7º Distrito, Tony Gleyson; do Delegado do 81º Distrito, José Matos e do Inspetor Litúrgico, Silvio Bulhões.

A grandiosa sessão contou com presença de 44 integrantes do quadro da Loja, 51 irmãos visitantes e mais de 70 convidados entre cunhadas, sobrinhas, sobrinhos e alguns profanos. Abrilhantaram os trabalhos irmãos de 16 Lojas Maçônicas, sendo 09 Lojas do Oriente de Vitória da Conquista, 07 Lojas de outros orientes e uma grande comitiva da Gleb. Estiveram representadas as entidades Paramaçônicas – Ordem DeMolay (Capítulos Conquistense e Guardiões do Cruzeiro do Sul), Filhas de Jó, Priorado Nobres Cavaleiros da Fraternidade, Escudeiros, Abelhinhas e Estrelas do Oriente.

As oficinas visitantes do Oriente de Vitória da Conquista foram: Acadêmica Guardiões da Alpha Crucis, Cavaleiros do Oriente, Construtores da Fidelidade, Fraternidade Conquistense, Independência e Progresso, Luz e Sabedoria, Pensadores Livres, Semente de Luz e União e Liberdade Conquistense. Também participaram dos trabalhos as Lojas: Ahiman Rezon, Oriente de Salvador; Cavaleiros da Esperança, Oriente de Dias D´Ávila; Deus, Caridade e Amor, Oriente de Itambé; José Bonifácio, Oriente de Boa Nova; União e Justiça, Oriente de Poções; União Vale do Gongogi, Oriente de Iguaí e Pedreiros da Luz, Oriente de Esteio – Rio Grande do Sul.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP