Notícias da gleb

Grão-Mestre Arlindo Neto visita sua Loja Mãe Fraternidade Conquistense

O Grão-Mestre Arlindo Neto estava com viagem marcada, no último final de semana, para uma reunião em Campo Grande (MS) na Confederação Maçônica Interamericana (CMI). Como o evento foi cancelado e fazia muito tempo que o Sereníssimo não visitava sua Loja Mãe (Fraternidade Conquistense), foi uma excelente oportunidade para rever os irmãos.

Logo que chegou ao Oriente de Vitória da Conquista, o Grão-Mestre participou de um delicioso almoço já programado pelo Clube da Fraternidade que está fazendo um ótimo trabalho na região. No dia seguinte, uma belíssima Sessão Especial foi realizada na Loja Fraternidade Conquistense, nº 20. Os trabalhos foram presididos com maestria pelo Sereníssimo Arlindo Neto. Ao final dos trabalhos foi servido um delicioso jantar, onde os irmãos puderam confraternizar e demonstrar o mais sincero amor fraternal.

Estiveram presentes dentre os mais de 100 irmãos: o Grande Primeiro Vigilante, Claudiano Fonseca; o Grande Segundo Vigilante, Harisson Ridale; o Inspetor Litúrgico, Silvio Bulhões; o Delegado Toni Gleison; o representante da Comissão de Engenharia, José Marcelino; o Promotor do Tribunal Maçônico, Clarindo Lacerda; o Juiz do Tribunal Maçônico, Marcos Coelho e os integrantes da Comissão de Assuntos Paramaçônicos, Fabricio e Richardson.

Os irmãos saíram de Salvador para esse grande encontro no sudoeste baiano.

Foi um momento especial de confraternização entre as lojas e será sempre lembrado por todos os presentes.

Também participaram das atividades os Veneráveis Mestres: Paulinho, da Loja Rei de Israel, nº 266; Neilton, da Loja Semente de Luz, nº 277; João Carlos, da Loja Construtores da Fidelidade, nº 199; Arlen Lima da Loja Razão e Força, nº 56 e Edilson Pereira da Loja Fraternidade Conquistense.

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP