Notícias da gleb

Grão-Mestre Arlindo Neto recepciona Soberano Grande Comendador Jorge Lins em Salvador

O Soberano Grande Comendador do Supremo Conselho do Grau 33° do REAA da Maçonaria para a República Federativa do Brasil, Ir.'.Jorge Lins e sua comitiva desembarcaram em Salvador para presidir a Sessão Magna de Investidura do Grau 33° que acontecerá no Oriente de Feira de Santana.

Em sua passagem por Salvador, ele foi recepcionado pelo Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto, pela comitiva da GLEB e pelos Grandes Inspetores Litúrgicos, Edmilson Bispo Gonçalves da primeira região e José Moreira da oitava região. Foi oferecido um delicioso almoço em um restaurante conceituado da capital baiana. O Soberano Grande Comendador pôde apreciar a culinária baiana e confraternizar com os irmãos.

Estiveram presentes o Grande Primeiro Vigilante, Claudiano Fonseca; o Vice-Presidente do Tribunal Maçônico Juracy Barreto Júnior; o presidente do Sublime Capítulo Cavaleiros Kadosh, Pedro Costa; o presidente da Loja de Perfeição Marques de Abrantes, Afrânio Peixoto; o Juiz do nosso Tribunal de Disciplina Ética Eleitoral (TDEE), Jorge Cernadas; o Delegado Distrital, Jacques Edouard Delisle e o Primeiro Vigilante da Loja Liberdade, n° 1, irmão Maurício Robbe.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP