Notícias da gleb

Grão-Mestre Arlindo Neto promove reunião na Loja Luz da Princesa em Feira de Santana
O Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto promoveu uma excelente reunião na Loja Maçônica Luz da Princesa em Feita de Santana.
A comitiva do Sereníssimo contou com o Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca, o Grande Secretário de Eventos Thomaz Ângelo Barbosa, o Grande Tesoureiro Eloan Ferreira, o Presidente do Conselho de Mestres Instalados Roque Cambuí, o Presidente do Tribunal Maçônico Juracy Barreto, o Grande Mestre de Harmonia Rangel Vilas Boas, o integrante da Comissão de Engenharia e Patrimônio Irmão Senna e o Juiz do Tribunal Maçônico Diego Lomanto.
Os irmãos das três lojas do Oriente estiveram presentes: Loja Luz da Princesa nº 159, Loja Luz e Fraternidade nº 14 e Loja Harmonia, Luz e Sigilo nº 46. Também participaram desse encontro especial o Inspetor Litúrgico da 8ª Região Irmão José Moreira e os delegados de Amélia Rodrigues e Feira de Santana.
Nessa importante reunião os presentes conversaram e tiraram dúvidas relacionadas à eleição das luzes e a estrutura da GLEB.
Ao final do encontro, houve um tronco de solidariedade para as cunhadas e, como é de costume, a GLEB dobrou o valor que será muito bem utilizado para ajudar quem mais precisa em Feira de Santana.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP