Notícias da gleb

Grão-Mestre Arlindo Neto participa dos 68 anos da Loja Deus, Caridade e Amor

A Augusta e Respeitável Loja Maçonica Deus, Caridade e Amor, n° 37, Oriente de Itambé, completou 68 anos de muitas realizações na região. O Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto esteve presente na comemoração e participou dos trabalhos ao lado do Venerável Mestre da oficina, Antônio Ferreira.

Também estiveram presentes nas atividades: o Venerável Mestre da Loja Amor e União Itapetinguense, Marco Antônio; o Venerável Mestre da Loja União Vale do Gongogi, Antônio Ricardo; o Delegado da Região de Itambé, Otoniel Costa Filho; o Delegado da Região Iguaí, José Matos; o inspetor da 12ª Inspetoria, Bernardo Gomes; o integrante do Conselho de Mestres Instalados, Gustavo Leão; o integrante da Comissão de Assuntos Paramaçonicos, Fabrício Nascimento; e o Adjunto Hospitaleiro, Uaguenes Silva.

Estiveram presentes e prestigiaram as quase 7 décadas da oficina de Itambé, os irmãos das Lojas de Itapetinga, Iguaí e Vitória da Conquista. Após uma linda sessão houve um ágape fraternal onde foi servido um delicioso churrasco aos irmãos e cunhadas que puderam confraternizar.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP