Notícias da gleb

Grao-Mestre Arlindo Neto participa de Iniciação na Loja Fraternidade Conquistense Nº 20

Uma belíssima Sessão de Iniciação foi realizada no sábado (04/05) na Loja Maçônica Fraternidade Conquistense. A magnífica reunião foi presidida pelo Grão-Mestre Arlindo Neto, no entanto, o Sereníssimo deixou a todo momento que toda a ritualística fosse comandada pelo Venerável Mestre Cleber Flores. Estiveram presentes na mesa o Promotor do Tribunal Maçônico da GLEB - Clarindo Lacerda Brito, o Juiz do Tribunal Maçônico da GLEB Marcos Almeida Coelho e o MMI:. José Alberto Oliveira da Loja Razão e Força.

A Fraternidade Conquistense, loja mãe do Grão-Mestre, recebeu 74 irmãos, sendo 43 do quadro e 31 visitantes, alem de 98 convidados entre familiares e para-maçônicas, totalizando 172 pessoas presentes. As para-maçônicas representadas foram: Capitulo Conquistense da Ordem da Estrela do Oriente, Bethel Conquistense das Filhas de Jó, Colmeia das Abelhinhas da Fraternidade Conquistense, 3ª Oficialaria Executiva da Bahia da Ordem Demolay, Capitulo Conquistense da Ordem Demolay, Priorado dos Nobres Cavaleiros da Fraternidade, Cunhadas do Clube da Fraternidade e Associação Demolay Alumni Brasil (Sênior Demolay).

Sete lojas estiveram presentes na iniciação. Foram elas: Razão e Força; Semente de Luz; União e Liberdade; Pensadores Livres; Filadélfia; Altino Rezon e Luz e Sabedoria

Foram iniciados os IIr.'. Gustavo Oliveira Feliciano, Luiz Humberto Souza, Reinaldo Oliveira Souza e Werney Soares Leite. Agora, eles terão uma longa jornada para desbastar a pedra bruta. Daqui para frente é o momento de aprender e fazer progresso na Maçonaria. É uma oportunidade para renascer com atributos novos, sem deixar de ser o eu que era antes da iniciação.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP