Notícias da gleb

Grão-Mestre Arlindo Neto participa da Sagração do Templo de Conceição da Feira da Loja Luz e Fraternidade Conceicoense

Em uma belíssima festa o Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto participou da Sagração do Templo de Conceição da Feira da Loja Luz e Fraternidade Conceicoense. A Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia deu uma importante parcela de contribuição para que esse sonho se tornasse uma realidade através do Fundo de Construção.

A comitiva do Sereníssimo contou com o Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca, o Grande Mestre de Harmonia Rangel Vilas Boas, o Grande Secretário de Relações Interiores Vanderlito Maia, o Grande Secretário de Eventos Thomaz Ângelo Barbosa, o Presidente do Conselho de Mestres Instalados Roque Cambuí, o Presidente do Tribunal Maçônico Juracy Barreto e o Grande Mestre de Cerimônia Pedro Neto.

Também participaram desse dia memorável os Veneráveis Mestres: da Loja União Sangoncalense - Adelmo Rosado, da Loja Luz do Recôncavo - Edwilson dos Anjos, da Loja União Fraternal de Entre Rios - Amando Nunes, da Loja Aliança Universal - Gilvan Cortes, da Loja 3 de outubro - Moisés Oliveira, da Loja Deus, Pátria e Família - Anselmo Barreto, da Loja Acácia do Paraguaçu - Paulo Figueiredo, da Loja Fraternidade Muritibana - Carlos Ferreira e da Loja Caridade e Segredo - Paulo Sérgio.

A cerimônia especial de sagração do Templo de Conceição da Feira contou com a presença especial do Presidente da Câmara de Vereadores, Glauber Eliésio que esteve representado o Prefeito da Cidade. Também estiveram presentes os vereadores Ana Mary e Domingos de Freitas.

Foi uma grande alegria contar ainda com as presenças: da Presidente do Clube da Fraternidade Rilza Zélia de Freitas Lima de Almeida, da Honorável Rainha Fernanda Januária, da Primeira Princesa Aila Cruz e da Esposa do Delegado da Região Ana Pedra.

Foi uma linda festa que contou com quase 200 pessoas. A Loja de Conceição da Feira tem desempenhado um belo papel no Oriente e esse templo é mais do que merecido. A construção começou no dia 30 de maio de 2021 e agora todos os irmãos recebem esse presente, já que a loja completou mais um ano de fundação nesse mês de fevereiro. A GLEB presenteou os irmãos também com uma placa comemorativa e com a entrega da espada flamejante.

Nesse momento especial o Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto recebeu o título de membro honorário da Loja de Conceição da Feira - Luz e Fraternidade Conceicoense.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP