Notícias da gleb

Grão-Mestre Arlindo Neto participa da 49ª Assembleia Geral Ordinária Virtual da CMSB realizada no Tocantins

O Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto representou a GLEB e os irmãos baianos na 49ª Assembleia Geral Ordinária da CMSB que, neste ano por conta da pandemia do novo Coronavírus, ocorreu de forma on-line através do aplicativo Zoom. A comissão da GLEB, também presente ao evento, contou com: o Grão-Mestre Adjunto, Baltazar Miranda; o Grande Primeiro Vigilante, Claudiano Fonseca; o Grande Segundo Vigilante, Harrisson Ridale; o Grande Tesoureiro, Eloan Ferreira; o Grande Secretário de Relações Exteriores, Daniel Klay e o Presidente em Exercício do Tribunal Maçônico, Juracy Barreto.

A solenidade de abertura e boa parte do evento foi transmitida ao vivo pelo YouTube. Uma Live especial com boa música abriu o evento que contou com um cunho social arrecadando doações para um Lar de Idosos. A reunião foi bastante produtiva e os presentes puderam discutir diversos temas de grande relevância para a Maçonaria.

O Sereníssimo Arlindo Neto teceu elogios ao Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja do Tocantins, respeitabilíssimo irmão Alexandre Modesto Braune que conduziu os trabalhos com maestria. Além dos representantes de cada Grande Loja do país, na mesa estiveram presentes: o Secretário Geral da CMSB, Cassiano Teixeira e o Presidente da 48ª Assembleia Geral, Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja do Distrito Federal, o respeitabilíssimo irmão Armando Assunção.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h