Notícias da gleb

Grão-Mestre Arlindo Neto debate ritualística em Valença

O Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto e integrantes de uma grande comitiva da GLEB estiveram em Valença para um debate sobre ritualística. A ação foi patrocinada pela Augusta e Respeitável Loja Maçônica Paz e Fraternidade, n° 48, que recebeu muito bem os irmãos.

Participaram da comitiva: o Grande Primeiro Vigilante, Claudiano Fonseca; o Grande Segundo Vigilante, Harrisson Ridale; o Grande Tesoureiro, Eloan Ferreira; o Grande Mestre de Harmonia, Rangel Vilas Boas; o Grande Secretário de Eventos, Thomáz Ângelo Barbosa; o Presidente em Exercício do Tribunal Maçônico, Juracy Barreto; os integrantes do Tribunal Maçônico, Jorge Cruz; o Delegado da Cidade de Conquista, Tony Gleysson; o integrante do Conselho de Mestres Instalados, Gustavo Leão; o Integrante do Conselho de Assuntos Paramaçônicos Fabrício e o nosso Irmão Rafael.

Durante a tarde de discussões em torno da ritualística estiveram presentes o Delegado Eldon, do distrito de Amargosa, representantes da Loja Luz e Fraternidade Amargoense, n° 58; o Venerável Carlos Augusto da Loja Pedra Reluzente, n° 171, Oriente de Ituberá e irmãos das cidades de Laje, e Vitória da Conquista.

Foi um momento proveitoso onde todos puderam aprender e aumentar seus conhecimentos em torno do importante assunto. A noite foi servido um jantar para os presentes que puderam estreitar ainda mais os laços de fraternidade que nos unem como verdadeiros irmãos.

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP