Notícias da gleb

Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia e Primaz do Brasil realiza Sessão Ordinária Solstício de Verão
A Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia e Primaz do Brasil (GLEB) realizou uma magnífica Sessão Ordinária Solstício de Verão, no Centro de Convenções do Hotel Fiesta, Oriente de Salvador. Estiveram presentes mais de 1.100 pessoas entre irmãos, cunhadas e sobrinhos de todo o Estado. Esse evento grandioso contou com a presidência do Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto.
Foram concedidos Fundos de Construção e Reforma para 5 Lojas Maçônicas: Cavaleiros das Sete Virtudes nº 257, Colunas do Rio Imbassay nº 87, União e Justiça nº 27, Maria Felipa nº 238 e Razão e Força nº 56. Ainda durante o evento foram entregues 5 Cartas Constitutivas para as seguintes Lojas: União e Liberdade Conquistense nº 114, Ecologia e Fraternidade Itacareense nº 176, União e Liberdade de Uruçuca nº 167, União e Progresso de Bom Jesus da Lapa nº 160 e Frei Caneca nº 157. No Tronco de Solidariedade arrecadamos quase R$ 39 mil para ajudar dois irmãos: um deles precisa do valor para colocar uma prótese na perna e o outro que está bem debilitado, com problemas de saúde.
Na Sessão Especial ainda foram tratados outros assuntos de importância para a GLEB. Ao final, o Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto deixou uma mensagem de agradecimento a todos os presentes e aos que colaboraram direta ou indiretamente para o engrandecimento da Maçonaria Baiana, além de votos de esperança e sucesso para o ano de 2024.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP