Notícias da gleb

Gleb marca presença em Congresso da Confederação Maçônica Interamericana

O Grão-Mestre Arlindo Neto participou, neste final de semana, de um excepcional Congresso promovido pela Confederação Maçônica Interamericana. O encontro tem como objetivo buscar o conhecimento através de grandiosas palestras. O evento, realizado em Santa Catarina, foi muito produtivo e contou com a participação dos presentes com perguntas e respostas. Um fato que chamou a atenção do Sereníssimo Arlindo Neto foi a segurança pública catarinense.

No congresso, os temas foram dos mais diversos. Dentre eles, houve uma explanação sobre a importância de preservar as tradições, mas sem deixar de inovar na prática. Além disso, os participantes puderam conhecer os desafios da comunicação nas organizações com a sociedade e os desafios contemporâneos do sistema maçônico. Uma palestra também detalhou a necessidade de um líder conector que busque agregar as velhas e as novas gerações.

Diversas autoridades maçônicas estiveram presentes, dentre elas o Grão-Mestre de São Paulo irmão Ronaldo, o Grão-Mestre do Mato Grosso do Sul irmão Wagner, o Grão-Mestre do Amapá irmão Sérgio, o Grão-Mestre de Brasília irmão Armando, o Past Grão-Mestre de Brasília irmão Cassiano e o Grande Mestre Nacional dos DeMolays irmão Paulo Henrique.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP