Notícias da gleb

GLEB convida irmãos para que possam participar da Assembleia Geral da CMSB

Desde 1952 as Grandes Lojas têm se reunido buscando progresso sinérgico da Maçonaria brasileira. A partir de 1966, esses encontros tornaram-se a Assembleia Geral da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil - CMSB. Assim, teve início esse que é o mais tradicional e maior evento maçônico do todo o país.

Em 2020, sob os cuidados da Grande Loja Maçônica do Estado de Sergipe, a Maçonaria Brasileira irá se reunir entre os dias 8 e 12 de Julho. Em Aracaju, homens livres e de bons costumes irão discutir temas importantes e promover o conhecimento, o melhor caminho para aperfeiçoamento moral e intelectual.

A Grande Loja Maçonica do Estado da Bahia (GLEB) solicita que todos os irmãos interessados possam visitar o site oficial da CMSB 2020 (cmsb2020.com). Por meio do site, os irmãos podem conhecer a programação e realizar inscrições.

Nas últimas edições, a preocupação em oferecer uma programação interessante a todos os participantes, com palestras e conteúdo, tem sido latente. Aquele evento inicialmente voltado a Grão-Mestres e Grandes Secretários, hoje é um evento para todo o povo maçônico e seus familiares.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP