Notícias das Lojas

Escola mantida pela Loja Filhos de Salomão forma mais de 370 estudantes de 4 a 12 anos

A Grande Valorosa Benemérita Loja Maçônica Filhos de Salomão, nº7, Oriente de Salvador, há mais de 5 décadas, mantém a Escola Filhos de Salomão no Bairro de Campinas de Pirajá. Na instituição, anualmente, são formados cidadãos em uma bela parceria com a Prefeitura Municipal do Salvador.

Nos últimos dias 19, 20 e 21 de dezembro ocorreu uma cerimônia de formação. Mais de 370 novos estudantes com idades entre 4 a 12 anos seguem na vida com muitos sonhos. Os irmãos da oficina aproveitaram para selar um compromisso com os pequenos do 5º ano para que eles continuem aprendendo com o objetivo de fazer a diferença em nossa sociedade. Daqui a 7 anos haverá um novo encontro com a turma para a formatura do ensino médio (3° ano) e assim haverá a renovação desse compromisso.

Muitos dos presentes, hoje pais dos formandos, foram alunos desta bela escola e hoje ficam gratos e emocionados. Rogamos ao Grande Arquiteto do Universo que continue derramando suas bênçãos sobre todos para que esse projeto continue por muitos e muitos anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP