Notícias das Lojas

Construtores da Renovação Sertaneja realiza Sessão de Aprendiz Maçom com presença de comitiva do Livramento de Nossa Senhora

Nesta segunda-feira (07/10) uma comitiva da Loja Deus União e Trabalho Livramentense, n° 93, Oriente de Livramento de Nossa Senhora, visitou a Loja Construtores da Renovação Sertaneja, n° 255, Oriente de Brumado, Rito de York. Foi realizada uma grandiosa Sessão de Aprendiz Maçom.

Na ordem do dia, o Venerável Mestre Ricardo Palmeira apresentou um belíssimo trabalho sobre a virtude da Fortaleza, uma das 4 virtudes cardeais, tema que foi debatido pelos irmãos vigilantes Vinícius Moitinho e Sandro Gomes, e outros obreiros da Loja.

O irmão Guto Rodrigues Tanajura também usou a palavra para falar sobre o significado da palavra virtude, fazendo alusão à virtude da Fortaleza na Maçonaria e no mundo profano.

Estiveram presentes na sessão o irmão Ivan Teixeira Pires, Venerável de Honra da Loja Deus União e Trabalho Livramentense, n° 93; o Delegado do 31° Distrito da Gleb, irmão Luciano Natividade e os irmãos do Oriente de Livramento: Nilo Araújo Dourado, Janilson Santos, Agamenon Castor de Abreu e Leandro Berg.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP