Notícias da gleb

Confraternização da Loja Filhos de Salomão é realizada em clima de alegria e descontração
Confraternização da Loja Filhos de Salomão é realizada em clima de alegria e descontração
Foi realizada neste domingo (11/12), com a presença do Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto, uma belíssima festa de Confraternização da Augusta e Respeitável Loja Maçônica Filhos de Salomão, nº 7, Oriente de Salvador. Estiveram presentes o Secretário Geral da CMSB Aldino Brasil, o Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca, o Presidente do Tribunal Maçônico Juracy Barreto, o Presidente do Conselho de Mestres Instalados Roque Cambuí, o Grande Secretário de Relações Interiores Vanderlito Maia e o Grande Secretário de Eventos Thomaz Ângelo Barbosa.
O Venerável Mestre Antônio Mario Barbosa Santos agradeceu a presença de todos nesse dia memorável. O momento festivo foi bastante organizado e contou com um delicioso churrasco, bebidas, música ao vivo e muita animação dos irmãos, das cunhadas, dos sobrinhos e das sobrinhas.
O evento homenageou com uma placa comemorativa o irmão Milton Mucarzel Leovigildo que completou 81 anos de idade e 50 anos de dedicação à vida Maçônica com uma assiduidade impecável. As cunhadas também receberam um presente especial tendo em vista a compreensão de todas elas com o trabalho dos irmãos em loja.
 
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e óculos graduados
 
Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé e interiores
 
Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé
 
Nenhuma descrição de foto disponível.
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP