Notícias da gleb

Comitiva da GLEB participa de comemoração dos 38 anos da Loja Amor, Pátria e Família

A Augusta e Respeitável Loja Maçônica Amor, Pátria e Família, nº 104, Oriente de Ibotirama, realizou uma Sessão Especial em comemoração aos 38 anos de fundação da oficina. O evento contou com a presença da Comitiva da GLEB e os trabalhos foram conduzidos de forma justa e perfeita pelo Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto. Estiveram presentes 16 irmãos do quadro e 49 visitantes que representaram Lojas dos Orientes de Barra, Bom Jesus da Lapa, Boquira, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga e Salvador.

Durante a sessão aberta, que contou com a presença das cunhadas e visitantes, o Venerável Mestre Valdenicio Moura prestou homenagens às Oficinas e aos Irmãos de outros Orientes que contribuíram, de forma solidária, para a história da Loja Amor, Pátria e Família. Um dos momentos marcantes das homenagens ficou por conta da entrega do Preito de Gratidão ao Ex-prefeito Dr. Edson Quinteiro Bastos por ter assinado o Decreto titulando a Loja Maçônica como Entidade de Utilidade Pública em 1996. Ainda no encontro especial, o Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto foi agraciado com o Diploma de Membro Benemérito pelos serviços prestados à Loja e à Maçonaria Universal.

Ao final foi realizado um belíssimo ágape fraternal, onde os irmãos, as cunhadas e os convidados se serviram de um delicioso churrasco e puderam confraternizar, fortalecendo ainda mais os laços que nos unem como família.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP