Notícias da gleb

Comitiva da GLEB instala Venerável Mestre da Loja Vera Cruz

Uma bonita festa marcou a Sessão de Instalação realizada neste sábado (14/03) na Augusta e Respeitável Loja Maçônica Vera Cruz, nº 156. A Comissão Instaladora, que conduziu os trabalhos com maestria, foi formada pelo Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca na presidência; pelo integrante do Tribunal Maçônico Jorge Cernadas na 1ª Vigilância e pelo Presidente em exercício do Tribunal Maçônico Juracy Barreto na 2ª Vigilância.

A comitiva da GLEB presente na instalação foi formada pelo Grande Mestre de Harmonia, Rangel Vilas Boas; pelo Grande Secretário de Eventos, Thomáz Ângelo Barbosa que foi o Mestre de Cerimônia; pelo integrante do Tribunal Maçônico, Jorge Cruz; pelo irmão Rafael que estava como guarda do templo e pelo integrante da Comissão de Mestres Instalados irmão Ninaldo que esteve no trono.

Foi instalado o Venerável Mestre Ítalo Bulhosa Vinagre que terá a missão de ajudar e orientar os irmãos para promover um belíssimo trabalho no oriente sempre colocando a Maçonaria em evidência. Ao final foi servido um almoço para os presentes que puderam estreitar ainda mais os laços fraternais que unem os irmãos.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP