Notícias da gleb

Com presença de Comitiva da GLEB, Loja Deus, União e Trabalho Livramentense comemora 42 anos e promove a fundação do Capítulo do Sagrado Arco Real de Jerusalém
Com presença de Comitiva da GLEB, Loja Deus, União e Trabalho Livramentense comemora 42 anos e promove a fundação do Capítulo do Sagrado Arco Real de Jerusalém
A Augusta e Respeitável Loja Maçônica Deus, União e Trabalho Livramentense, nº 93, Oriente de Livramento de Nossa Senhora realizou uma belíssima festa para comemorar os 42 anos de fundação da oficina. A comemoração foi em grande estilo com a presença expressiva de uma Comitiva da GLEB composta pelo Presidente do Tribunal Maçônico Juracy Barreto, pelo Presidente do Conselho de Mestres Instalados Roque Cambuí, pelo Grande Secretário de Relações Interiores Vanderlito Maia, pelo Presidente da Comissão de Finanças da GLEB irmão Emanoel e pelo Membro da Comissão de Finanças da GLEB Almir Assis.
Na oportunidade foi entregue ao Venerável Mestre Guto Tanajura uma placa comemorativa em alusão ao aniversário da Loja. Nesse evento histórico foi criado o Capítulo União e Fraternidade Livramentense, nº 06, do Sagrado Arco Real de Jerusalém. Foram exaltados 38 companheiros, sendo que os trabalhos foram dirigidos por membros do Supremo Capítulo da Gleb, dentre eles Juracy Júnior, Vanderlito Maia, Roque Cambuí, Fabrício Dourado e Moisés. Os 38 companheiros exaltados são dos Orientes de Livramento de Nossa Senhora, Paramirim, Oliveira dos Brejinhos, Rio do Pires e Salvador.
Diversas autoridades também estiveram presentes na comemoração dos 42 anos da Loja Deus, União e Trabalho Livramentense. Foram elas: o Delegado do 31º Distrito da GLEB Ivan Teixeira Pires, o Delegado do Distrito da GLEB com sede em Oliveira dos Brejinhos Carlos Portela, o irmão Roberto Lopes - Venerável Mestre da Loja Fraternidade e Virtude, nº 72, Oriente de Paramirim, o irmão Danilo Ormonde - Venerável Mestre da Loja Monte das Oliveiras, nº 163, Oriente de Oliveira dos Brejinhos e o irmão João Gualberto - Venerável Mestre da Loja Fênix de Salvador.
Tudo transcorreu na mais perfeita ordem. Ao final, todos os presentes estiveram reunidos em um ágape fraternal onde os irmãos puderam estreitar ainda mais os laços de união que nos fortalecem a cada dia.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP