Notícias da gleb

Com participação da GLEB, Assembleia Geral Ordinária da CMSB elege novo Secretário-Geral

A Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia (GLEB), representada pelo Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto, esteve presente de forma virtual na 50ª Assembleia Geral Ordinária da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB). O encontro deliberou sobre assuntos nacionais e internacionais de interesse da Maçonaria e da sociedade. Além disso, tratamos de assuntos internos, da pandemia e os protocolos de retorno das nossas sessões. Também foram aprovadas as contas da última gestão.

A reunião transcorreu em clima de paz e harmonia. Aracaju foi a sede do maior evento da maçonaria brasileira, que ocorreu entre os dias 07 e 10 de julho. A GLEB parabeniza os irmãos da Grande Loja Maçônica do Estado de Sergipe (GLMESE) pela coragem na realização e organização dessa Assembleia. Todos os cuidados necessários foram tomados.

O Eminente Irmão Aldino Brasil, Past Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia (GLOMARON) foi empossado para o cargo de Secretário Geral da CMSB. Também foi eleito o Past Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo (GLESP), Ronaldo Fernandes, como Secretário Adjunto da CMSB. A GLEB dá boas vindas e deseja sucesso aos irmãos nessa nova jornada, ao mesmo tempo que agradece ao Eminente Irmão Cassiano Morais pelo excelente trabalho desenvolvido.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h