Notícias das Lojas

Com apoio dos irmãos de Livramento de Nossa Senhora, Projeto “Multiplique o Pão” dá bons resultados no Oriente

O Projeto “Multiplique o Pão”, ação social realizada em Livramento de Nossa Senhora pela Irmã Reginalda, com o apoio do Clube da Fraternidade da Loja Maçônica Deus, União e Trabalho Livramentense, nº 93, tem dado bons resultados no Oriente. A atividade, que ocorre nos bairros Benito Gama, Taquari e Jurema, promoveu na última segunda-feira (02/12), uma cerimônia de certificação das atividades 2019.

A ação social promove as seguintes oficinas: biodança, artesanato, bordado, costura, crochê, pintura, reciclagem, manicure e pedicure, culinária, atividade física, atendimento terapêutico, futebol, capoeira, inglês, leitura, música, roda de conversa com Psicóloga, terapia holísticas, além do grupo "Laços de Amor com mãe gestantes", em parceria com o Centro Espírita de Livramento (CEL).

Na oportunidade, houve apresentação das equipes de cada oficina, bem como a comemoração pelos 25 anos de muito trabalho da Irmã Reginalda. O projeto, que conta com mais de 20 oficinas vem dado bons resultados já que as pessoas conseguem aprender as atividades e aplicar no dia a dia. A cerimônia terminou após ser servido um delicioso coquetel aos presentes.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP