Notícias das Lojas

Clube da Fraternidade da Loja União e Fraternidade Bonfinense entrega doações à Casa Nossa Senhora do Amor Divino

Na tarde da última quarta-feira (06/11) o Clube da Fraternidade da Augusta e Respeitável Loja Simbólica União e Fraternidade Bonfinense, nº 17, Oriente de Senhor do Bonfim, representado pelas Cunhadas Maria Uga Monteiro Conceição e Delma Izabel Pinto Jatobá, juntamente com o Venerável Mestre Paulo Nunes Conceição realizaram a entrega de doações à Casa Nossa Senhora do Amor Divino, conhecida popularmente na região como ONG Inês Pelegrini.

Foram arrecadados pelos membros da Loja e do Clube da Fraternidade utensílios, calçados e roupas em uma grande campanha solidaria que tocou o coração dos Irmãos e Cunhadas. A Casa Nossa Senhora do Amor Divino acolhe diariamente, no turno oposto ao escolar, 60 (sessenta) meninas de 4 a 16 anos. Lá, elas recebem alimentação, apoio psicopedagógico, aulas de dança, música, ensino religioso, lazer e muito AMOR.

A Irmã Inês agradeceu imensamente ao Clube da Fraternidade pela campanha, ressaltando que a solidariedade é um direito e dever de todas as pessoas, pois só com essa ação ela pode dar continuidade as Obras Sociais na cidade. Tudo que foi arrecadado e entregue será colocado à venda no "Brechó" da ONG e com a arrecadação, a mesma efetuará o pagamento do 13º (décimo terceiro) de seus colaboradores.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP