Notícias das Lojas

Castelo Sementes do Sertão Brumadense realiza iniciação de 7 novos sobrinhos Escudeiros

O Castelo Sementes do Sertão Brumadense da Ordem dos Escudeiros, n° 28, patrocinado pelo Capítulo Renovação Sertaneja Brumadense, n° 374 da Ordem DeMolay e pela Augusta e Respeitável Loja Maçônica Aliança Sertaneja Baiana, n° 41, Oriente de Brumado, realizou a Iniciação de 7 novos sobrinhos Escudeiros.

A sessão foi presidida pelo Mestre Escudeiro Victor Guimarães Soares e contou com a presença do Venerável Mestre da Loja patrocinadora, irmão Nildomar Lima Meira, do Consultor do Castelo Rodrigo Lima Dias Soares, do Preceptor do Castelo Cléio Santos e do Segundo Conselheiro do Capítulo patrocinador João Paulo Macedo, além dos demais Escudeiros, DeMolays, Maçons e convidados.

A bela cerimônia reforçou as fileiras do Castelo que já recebeu, em 2019, o Certificado de Referência Nacional, como o melhor Castelo do Brasil. Os Escudeiros iniciados foram: Bento Gonçalves Silva, Bernardo Nascimento Rocha, Bruno Pitombo Segundo, João Davi Oliveira, Luiz Guilherme Leite, Pedro Antônio Porto e Renzo Getúlio dos Santos. Tudo ocorreu na mais perfeita ordem e todos os presentes ficaram encantados com a desenvoltura dos jovens oficiais do Castelo na condução dos trabalhos.

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP