Notícias das Lojas

Capítulo Liberdade realiza doação de roupas e alimentos para ajudar famílias afetadas pelo Coronavírus

Os integrantes do Capítulo Liberdade, nº 163, da Ordem DeMolay, realizaram uma importante campanha de arrecadação de alimentos, roupas, sapatos e livros para famílias afetadas pelo novo Coronavírus. Intitulada “Alimentando o Bem”, a ação arrecadou 338 kg de diversos mantimentos como: macarrão, farinha de milho, biscoito de coco, arroz, leite em pó, açúcar, feijão, café e óleo. Além disso foram recebidas peças masculinas e femininas, pares de sapatos e sandálias e duas caixas de livros.

Todos os dias temos a oportunidade de fazer o bem e assim nos tornar pessoas melhores. Esse trabalho beneficente foi uma ótima forma de mostrar a união dos sobrinhos na luta contra a Covid-19. A Maçonaria e suas Paramaçônicas estão sempre prontas para ajudar o próximo, principalmente nesse momento em que muitos foram afetados pela pandemia que estamos passando.

Os alimentos e materiais arrecadados pelo Capítulo Liberdade foram doados para um Centro Espírita. Cestas básicas serão montadas para idosos de um asilo que é administrado por uma Igreja e para um outro asilo, todos localizados na Cidade Baixa, em Salvador.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 99695-8195
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP