Notícias das Lojas

Belíssima Iniciação e comemoração dos 25 anos do Bethel das Filhas de Jó marcam passagem do Grão-Mestre por Vitória da Conquista

O Grão Mestre Arlindo Neto esteve, neste sábado (08/06), em Vitória da Conquista. Na passagem pelo sudoeste baiano, durante à tarde, o Sereníssimo participou das comemorações dos 25 anos do Bethel nº 2 das Filhas de Jô de Vitória da Conquista. A festa foi marcada pelos belíssimos relatos das cunhadas, que estão desenvolvendo um excelente trabalho na região.

Pela noite, uma grandiosa Sessão de Iniciação foi realizada na Respeitável Loja Maçônica União e Liberdade Conquistense nº 114, Oriente de Vitória da Conquista. A magnífica reunião contou com a brilhante presença do Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto. Compuseram a mesa, além do Sereníssimo, o Venerável Mestre Marcos Vinícius, o Delegado Distrital Tony Gleyson, o Mestre Instalado Joao Pascoal e o irmão Enelmar Brito.

Na sessão foram iniciados 04 neófitos: Floriano Vinicius Scipione, Andrey Carvalho Lima, Marco Aurélio Damazio e Marcelo Silva Gama. A iniciação contou com as presenças das Lojas: Razão e Força, União e Justiça, Luz e Sabedoria, Filadélfia, Fraternidade Conquistense, e Semente Luz. As Cunhadas, a Estrela do Oriente e as Abelhinhas também participaram do momento especial e prestaram uma linda homenagem aos recém-iniciados.

Agora, os irmãos continuarão o processo de aprendizagem dentro da maçonaria. A paciência será fundamental para o crescimento de cada um. Esta paciência consiste na capacidade constante de encarar as adversidades, tolerando seus amargores. É a resignação de um lado, e perseverança tranquila, do outro.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP