Notícias da gleb

Assembleia Geral Equinócio de Primavera é marcada por grandes ações que promovem a nossa GLEB Integral

Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia realizou, no último sábado (10/09), no Templo de Salomão, uma importante Assembleia Geral Equinócio de Primavera. Sob a presidência do Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto, os irmãos presentes puderam participar desse importante momento.

Dentre os momentos mais marcantes desse evento especial, esteve o recebimento da Carta de Reconhecimento da Grande Loja de New York. Essa é uma importante honraria para todos os irmãos baianos.

Ainda durante a Assembleia Geral, a GLEB entregou uma placa comemorativa em comemoração aos 144 anos da Augusta e Respeitável Loja Maçônica Caridade e Segredo, Oriente de Cachoeira. Na sequência foi entregue o Fundo de Construção para 7 Lojas Maçônicas. Também aprovamos as contas por unanimidade e ainda um incentivo para as Lojas com o objetivo da volta dos irmãos às reuniões presenciais.

O evento ocorreu de forma justa e perfeita com muita festa e alegria. Ao final foi aprovada o novo layout da Bandeira da GLEB. Todos os irmãos apreciaram bastante esse símbolo tão especial, criado com muito cuidado e dedicação.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP