Notícias das Lojas

Administração assume Loja Fraternidade, Amor e Justiça em Sessão de Instalação e Posse das Luzes

Uma grandiosa Sessão de Instalação e Posse das Luzes foi realizada na noite do dia 06/07 na Augusta e Respeitável Loja Simbólica Fraternidade, Amor e Justiça, nº 24, Oriente de Barra. Marcada por grande beleza, emoção e gratidão a reunião empossou o Venerável Mestre João Rogério de Lima Azevedo Júnior, o 1º Vigilante Dilson Gomes de Andrade e o 2º Vigilante Abelardo Ferreira Lima Junior. Estiveram presentes 42 irmãos do quadro e 01 irmão visitante.

Os trabalhos foram conduzidos com maestria pelo Oficial Instalador e Delegado Distrital Fábio Félix Santiago, assessorado por Neilton Amorim de Carvalho e Nilton Barbosa Gonçalves. O V.'.M.'. empossado fez uso da palavra, agradeceu ao Grande Arquiteto do Universo pelo privilégio para conduzir o Primeiro Malhete e enfatizou a alegria por viver esse momento majestoso, de júbilo e satisfação, sobretudo de gratidão. Além disso, o irmão João Rogério de Lima Azevedo Junior pediu união, respeito e participação de todos nas ações da respeitável oficina.

O agora Venerável de Honra José Alves da Silva agradeceu aos irmãos que ajudaram na sua administração. Mostrando gratidão e humildade, o irmão concluiu o seu mandato com honra, disciplina e ética, fazendo crescer a nossa loja.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP