Notícias da gleb

24º Distrito promove Encontro Ritualístico com a presença do Grão-Mestre Arlindo Neto

O 24º Distrito, sob a coordenação do Del.'. Distrital, Ir.'. Eldon, promoveu no último sábado (30/11), nas dependências da Loja Maçônica Deus e Amor, nº 21, Oriente de Santo Antonio de Jesus um belíssimo Encontro Ritualístico. O objetivo foi promover a integração das lojas jurisdicionadas e incentivar a prática dos estudos de ritualística maçônica para os ritos de York, Schröder e REAA.

Os trabalhos contaram com a brilhante presença do Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto juntamente com a comitiva da GLEB formada pelo Grande Primeiro Vigilante, Claudiano Fonseca; pelo Grande Secretário de Eventos, Tomaz Ângelo; pelo Grande Secretário de Relações Interiores, Vanderlito Souza Maia; pelo Inspetor Litúrgico da 6ª Região da Bahia, Silvio Bulhões, pelo Grande Mestre de Harmonia, Rangel Vilas Boas; pelo Grande Mestre de Cerimônia Adjunto, Pedro Neto e pelo Delegado do 75º Distrito, Carlos Henrique de Jesus. Também se fizeram presentes: o Delegado do 65º Distrito do Rito de York, Ir.'. Vaz. Antonio Carlos; o Venerável Mestre da Loja Oscar Cordeiro nº 218 (Rito Schröder), Ismael Silverio e o presidente do Conselho de Mestres Instalados, Roque Tadeu Cambuí que esteve acompanhado do membro do conselho, Ir.'. Ninaldo Valejo Pinto.

Marcaram presença as Lojas Maçônicas: Paz e Fraternidade, nº 48, Oriente de Valença; Luz e Esperança, nº 243, Oriente de Santo Antônio de Jesus; Fraternidade e Sabedoria, nº 242, Oriente de Santo Antônio de Jesus; Acácia do Paraguaçu, nº 103, Oriente de Maragojipe; Delta Ubairense, nº 165, Oriente de Ubaira; Deus, Luz e Amor, nº 119, Oriente de Laje; Aliança Universal, nº 6, Oriente de São Felix; Força e União, nº 4, Oriente de Salvador; Paz e Liberdade, nº 115, Oriente de Jaguaquara; Luz e Fraternidade Amargoense, nº 58, Oriente de Amargosa; Maria Felipa de Oliveira, nº 238, Oriente de Itaparica; Luz e União, nº 94, Oriente de Santo Estevão; Fenix, nº 40, Oriente de Salvador; Oscar Cordeiro, nº 218, Oriente de Salvador; Salmo da Davi, nº 128, Oriente de Salvador; Ahiman Rezom, nº 256, Oriente de Santo Estevão; Razão e Força, nº 56, Oriente de Vitória da Conquista e Fraternidade Conquistense, nº 20, Oriente de Vitória da Conquista.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP